Realizada 7ª Conferência de Saúde em Puxinanã

Publicado em 05/04/2019 às 22:35

PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PUXINANÃ, REALIZA 7ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE, COM O TEMA: DEMOCRACIA E SAÚDE.

Na manhã desta ultima quinta-feira 04/04, por volta dás 9:00 horas da manhã, foi realizada a 7ª Conferência de Saúde em Puxinanã, com o tema Democracia e Saúde.
O evento contou com a presença do Prefeito, o Secretário de Saúde, o conselho municipal de Saúde, vereadores, secretários, integrantes da saúde, e diversos populares.
O prefeito  aproveitou o momento para divulgar e relembrar algumas ações da pasta. “Esse ano de 2019 não vai ser diferente. Continuaremos em ritmo de obras e trabalhos para população..
O Secretário de Saúde destacou a importância da conferência municipal. Para o secretário, o momento serve como um “apanhado” do que foi feito, e o que poderá ser executado.  e disse mais: Precisamos melhorar a vida das pessoas que procuram os nossos serviços. A nossa preocupação é que através das nossas ações e cobranças a qualidade do serviço municipal seja melhorada para atender as necessidades dos nossos usuários”, enfatizou o secretário na conferência.