Prefeitura de Puxinanã realizará IV Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho no próximo domingo (18)

por ASCOM - PUXINANÃ Publicado em 15/06/2023 às 15:23

A Prefeitura Municipal de Puxinanã, através da Secretaria de Comércio, Indústria e Turismo, estará realizando a 4ª Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho, no próximo domingo (18). O evento atrai diversos cavaleiros e amazonas do município e de toda a região circunvizinhança e desde o início do mês tornou-se patrimônio cultural e imaterial do município.

A Cavalgada Junina o evento terá início às 9h, após um café da manhã com concentração no sítio Serra do Maracajá. Nesta edição do evento, a camisa do evento será trocada por uma lata de leite, doação que será destinada à entidade beneficente.

De acordo com os organizadores da Cavalgada, a previsão de chegada à Puxinanã é para o meio dia, quando os participantes poderão descansar e almoçar. A programação do evento ainda contará com apresentação das atrações musicais na praça da cidade dos artistas Lúcio e Léo, Bob Léo, Ruan Forrezeiro e Jeito Nordestino.

De acordo com o prefeito Felipe Coutinho, a Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho, é um momento especial. “Este é um evento que tem o nosso carinho por diversos motivos e representa o encontro e confraternização dos amigos de Puxinanã e de cidades vizinhas, num momento especial de encontro com nossas raízes e por isso tão especial”.