A Prefeitura Municipal de Puxinanã dá início, amanhã, terça-feira (9 de dezembro), ao Natal dos Lajedos, que será realizado no Parquinho de Caminhada, com funcionamento sempre das 18h30 às 22h. A abertura contará com o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel e apresentação da Creche Filismina Gonçalves de Queiroz.
De 10 a 12 de dezembro a programação segue com apresentações das escolas do município: na quarta (10) será a vez da Escola Presidente Costa e Silva; na quinta (11) a apresentação fica por conta da Escola Quintino Leôncio; e na sexta (12) haverá apresentações das escolas Maria José Gomes de Melo, José Inácio da Silva, Firmino Galdino Pereira, João Vicente de Araújo e Gregório Alberto Dantas. Todas as atividades acontecem no mesmo local e horários, oferecendo à comunidade atrações culturais, espaços gastronômicos e artesanato local.
A Prefeitura ressalta que o evento seguirá até o dia 19 de dezembro e que a programação completa dos dias 13 a 19 será divulgada em breve. O Natal dos Lajedos é uma oportunidade para celebrar em família, apoiar empreendedores locais e fortalecer a interação entre a população.
MAIS LIDAS
Puxinanã já aplicou 6.435 doses de vacina contra a Covid-19.
56ª FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PUXINANÃ. Dia 28 de Janeiro