Notícia

Jovem talentoso de Puxinanã se prepara para o Festival de Natação na capital paraibana

Publicado em 19/10/2023 às 14:40

O município de Puxinanã tem um motivo especial para se encher de orgulho e alegria. Davi Silveira Costa, um jovem talento local de apenas 09 anos, está fazendo história nas piscinas e se destacando como nadador do SESI. Sua trajetória já é motivo de admiração e inspiração para todos que acompanham seu desempenho.


Davi, na categoria mirim 1, já coleciona um impressionante número de conquistas: 6 medalhas de ouro, 2 de bronze e 1 de prata. Essas premiações são um testemunho do esforço, dedicação e talento desse jovem atleta. Mas as suas ambições não param por aí.


A próxima parada de Davi é o aguardado Festival CDBA Norte Nordeste de Natação, onde ele competirá pelo Troféu Kako Caminha. O evento está marcado para os dias 20 e 21 de outubro, na cidade de João Pessoa. Davi Silveira Costa representará Puxinanã e buscará adicionar mais um troféu à sua coleção.


A população de Puxinanã acompanha com entusiasmo e torce para que Davi continue a brilhar nas piscinas, trazendo mais reconhecimento e honra para a nossa cidade. Cada medalha conquistada é um passo em direção a um futuro promissor, e todos acreditam que Davi Silveira Costa tem um caminho extraordinário pela frente. Desejamos a ele muito sucesso no Festival CDBA Norte Nordeste de Natação e na busca pelo Troféu Kako Caminha.